-
InstitucionalAgosto, 31Contribuintes do Simples Nacional devem regularizar divergências de ICMS em segunda etapa de programa de autorregularização
-
InstitucionalAgosto, 21Empresas do Rio Grande do Sul devem fazer recadastramento junto à Receita Estadual até o final de setembro
-
InstitucionalAgosto, 19Regime de caixa deixa de ser utilizado na apuração do Simples Nacional
-
InstitucionalAgosto, 18Novo prazo para opção pelo Simples Nacional vai de 1º a 30 de setembro
-
InstitucionalAgosto, 14Simples Nacional: NFS-e Nacional será obrigatória para ME e EPP a partir de 1º de novembro de 2026
-
InstitucionalAgosto, 06Receita Federal orienta sobre os procedimentos para o recolhimento do imposto de renda retido na fonte sobre lucros e dividendos
- DOWNLOAD - Boletim Informativo CCA – n. 630
- LINKS ÚTEIS - Sites e endereços
- ITCD / RS - Alterações na Instrução Normativa DRP 45/98, divulgadas pela SEFAZ/RS
- ICMS - Alterações na Instrução Normativa DRP 45/98, divulgadas pela SEFAZ/RS
- ICMS - Alterações no RICMS/RS, divulgadas pela SEFAZ/RS
- ICMS - Empresas que não realizaram recadastramento devem regularizar situação para evitar suspensão da inscrição estadual
- ICMS - Contribuintes do regime geral devem regularizar divergências de ICMS no programa de autorregularização
- ICMS - Contribuintes do setor de óticas podem aderir ao programa para regularização de ICMS com redução de até 95% em juros e multas
- ICMS - Programa “REFAZ CERVEJARIAS” – PGE regulamenta procedimentos para créditos em cobrança judicial
- INSS - Contribuição Previdenciária – Tabela a partir de 1º de janeiro de 2026
